Agenda para a Criança nos Municípios - Desafios e Propostas

Agenda para a Criança nos Municípios - Desafios e Propostas

A Agenda para a Criança nos Municípios que o UNICEF Moçambique propõe, sintetiza os aspectos prioritários para a realização dos direitos da criança no meio urbano (Cidades e Vilas). Ainda que a maioria dos programas eleitorais abordem algumas dessas questões, as eleições autárquicas representam uma oportunidade não apenas para debater, mas, sobretudo, para transformar os compromissos políticos em medidas concretas e resultados para as crianças e adolescentes.

Claudio Fauvrelle
Partilhar

A 10 de Outubro de 2018, cerca de 6.7 milhões de eleitores vão às urnas para escolher novos presidentes e membros das assembleias municipais para os 53 municípios moçambicanos. Trata-se de uma oportunidade única para garantir que os gestores municipais contribuam para a construção de cidades e vilas sustentáveis, reduzindo desigualdades e promovendo os direitos da criança e adolescentes.

A Agenda para a Criança nos Municípios que o UNICEF Moçambique propõe, sintetiza os aspectos prioritários para a realização dos direitos da criança no meio urbano (Cidades e Vilas).


Clique aqui para ler a AGENDA PARA A CRIANÇA (1.9MB PDF)


 

Subscrever ao boletim

Cidades Amigas da Criança

Doar

As crianças de Moçambique precisam da sua ajuda. Chegou a sua vez de ajudar. Faça uma doação.

PARTILHAR

Partilha esta informação com teu amigos e familiares, e vamos ajudar mais pessoas a ficarem juntos pelas crianças de Moçambique.

NOSSO TRABALHO

Aprenda mais sobre o trabalho do UNICEF em Moçambique.